Tudo  será diferente

Acredito que Silvio será o prefeito de fato e de direito e que a vice Sandra Jacovós será tão importante como foi Pupin

Tenho sido perguntado por amigos sobre o que acho da futura administração Barros/Jacovós, em comparação com as que foram  Barros/Pupin, e até que ponto Ricardo Barros mandará, digo, terá influência. 

Minha resposta e acredito mesmo que tudo será diferente, que Silvio será o prefeito de fato e de direito e que a vice Sandra Jacovós será tão importante como foi Pupin, mas não será usada para assumir em situações complicadas, para assinar, digamos em que as digitais possam colocar em risco a reputação e causar perigos jurídicos. 

O deputado Jacovós tem um responsabilidade e com a sua experiência e poderia ser acionado. Aliás, só o seu nome bastaria. Ademais, Silvio II está mais maduro, talvez mais cristão (acredito quando ele diz que Jesus é o seu mestre), pois também é o meu, e o próprio Ricardo está escolado, mais experiente. Silvio vai querer uma administração marcante, e ter a consciência tranquila, que lhe permita ficar sempre como postou recentemente: ‘Deus, eu tenho tantas bênçãos! Como é bom estar no aconchego do meu lar, cercado pelo carinho da minha bisneta Laura e do meu amor’.

Tudo será diferente, repito. Se nas duas primeiras gestões saiu com 40 processos, na que se iniciará em janeiro de 2025 e quem sabe a próxima, não terá nenhum, nem mesmo depois de deixar o cargo. 

Foto: Redes sociais