Auditoria em Munhoz de Mello

Nova administração do município da microrregião de Maringá quer apurar responsabilidades em supostas irregularidades em obras

A decisão já estaria tomada: Munhoz de Mello deverá ser possivelmente o único município da microrregião de Maringá a realizar uma auditoria nas contas da administração anterior. O exemplo deveria ser seguido por outras cidades, aliás.

O prefeito Áureo Gomes e o vice-prefeito Ronaldo Adriano Sarri, o Neno, diante de denúncias e das condições encontradas em várias obras decidiram por apurar devidamente a aplicação do dinheiro público na gestão de Marcondes Araújo da Costa, o Dr. Marcondes (PSD). A construção de campos de futebol suíço, de portal, reformas e revitalização de avenida estão entre as obras suspeitas de irregularidades.

O que tem chamado a atenção, porém, é a construção de uma pista de caminhada à margem da rua Antonio Herculano da Silva. Outras duas pistas menores, na saída para Santa Fé, também teriam problemas. A auditoria servirá para definir responsabilidades.

Foto: Google Street View