Tem bububu no bobobó

Possibilidade de mudança na Câmara pode provocar até exoneração no Executivo
A situação envolvendo o vereador Odair de Oliveira Lima, o Odair Fogueteiro, líder do prefeito na Câmara Municipal, que segue na justiça comum, está criando uma outra, que pode resultar até em desfalque na equipe da administração Silvio Barros II.
É que, no caso de Odair Fogueteiro perder o mandato por conta do trânsito em julgado da ação civil pública por nepotismo, que condenou ex-vereadores com a suspensão dos direitos políticos, a vaga aberta seria ocupada pelo primeiro suplente, Onivaldo Barris – que por sua vez acompanha todo o processo, através de um advogado. Todos os citados acima são do PP.
A insatisfação do prefeito, ficando ao lado de Fogueteiro e o indicando para seu líder, seria também uma espécie de recado ao Ministério Público Estadual, autor da ação, e também a Barris, que hoje ocupa a Diretoria de Agricultura e Pecuária da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar. O burburinho na Câmara de Maringá é que o ex-vereador vai ter sua cabeça solicitada na próxima semana.
PS – ”Tem bububu no bobobó” foi o primeiro título de um filme brasileiro de 1980 do gênero comédia dramática, escrito e dirigido por Marcos Farias, que depois acabou reduzido para “Bububu no bobobó”.
Foto: Redes sociais