Maringá com 4 secretários?

Governador do estado convidou Adriano José para assumir secretaria
O governador Ratinho Junior convidou o deputado estadual Adriano José (PP) e formalizou o convite para que ele ocupe a vaga deixada pelo deputado federal Ricardo Barros na Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços. A informação é do Boca Santa, de Campo Mourão. A pasta “pertence” ao PP desde a reeleição do governador.
“O parlamentar deve se reunir com amigos e assessores da base, além do diretório do Progressistas, para responder ao convite, já que a vontade do partido é para que lideranças de Londrina – Marco Brasil, suplente de deputado federal, ou o ex-prefeito Marcelo Belinatti – ocupem o cargo”, acrescentou.
A se confirmar, Maringá terá neste final de segundo mandato do governador quatro integrantes de seu primeiro escalão, aí contando Guto Silva e Do Carmo. E pensar que nos primeiros quatro anos só tinha Guto Silva, que nasceu em Maringá mas sempre foi político por Pato Branco. Ou seja, na prática Maringá esteve alijada. O que aconteceu? Seria o secretário do Emprego que arranjou tudo?
Foto: Redes sociais