Ícone do site Angelo Rigon

Cileninho deixa a AMR

Ex-prefeito de Mandaguari por duas vezes, ele deixou a superintendência da autarquia de Maringá

Ex-prefeito de Mandaguari, Cylleneo Pessoa Pereira Júnior, o Cileninho (PP), pediu para sair e a partir de hoje não é mais diretor-superintendente da Agência Maringaense de Regulação. Ele iria disputar as eleições municipais de 2024, mas foi considerado inapto pela Justiça Eleitoral. Cileninho foi indicado pelo deputado estadual Soldado Adriano José (PP) e ocupava o cargo desde 14 de janeiro.

As últimas edições do Diário Oficial do Município trazem ainda a exoneração de Alessandra Patrícia Ferreira, que era gerente de Proteção Alta Complexidade na Secretaria de Assistência Social, Política sobre Drogas e Pessoa Idosa, e de Izete Aparecida Simões Alves, a Isa, do cargo de diretora de Proteção e Bem-Estar Animal da Sebea, ambas a partir de 1º de março. No lugar de Isa foi nomeado José Gomes Dias.

Também houve nomeações na Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres: Silmara de Oliveira e Damares Goulart Gonçalves Pereira, ambas coordenadoras de Unidade de Proteção, e Silvia Fenato, gerente de Políticas Gerais. Na Secretaria de Assistência foi nomeado Odair Celestino Costa, gerente de Proteção Social Média Complexidade. Todas essas nomeações são a partir de março.

Sair da versão mobile