Marqueteiro cobra ex-vice-prefeito

Foi numa rede social, hoje, quando Edson Scabora apareceu em vídeo do MDB, partido que trocou pelo PSD no ano passado

Ex-secretário de Comunicação do Paraná no governo Beto Richa, o publicitário Marcelo Cattani cobrou hoje, de forma elegante, o ex-vice-prefeito e ex-candidato a prefeito Edson Ribeiro Scabora, para quem trabalhou na campanha das eleições municipais de 2024.

Num dos momentos do vídeo, que está sendo exibido no horário de televisão do MDB, Scabora pede filiações ao seu ex-partido – e ao qual retornou após a derrota nas urnas – e diz: “Bora, filie-se”. Um dos comentários, no Instagram, é de Marcelo Cattani, que foi seu marqueteiro no ano passado, e muito ligado ao ex-prefeito Ulisses Maia (PSD), a quem teria prometido um futuro político estadual. “Bora acertar as contas [d]e 2024?”, comentou o publicitário.

Não é o primeiro caso de restos de campanha não saldados do candidato oficial da administração passada, que antes do MDB (duas vezes) e do PSD havia passado pelo PV. Uma hora algum deles vai cair nas mãos da Justiça Eleitoral. É que Cattani não aparece na relação de gastos oficiais da campanha.

Foto: Reprodução