Terezinha na Semipi

Ex-secretária municipal foi nomeada mês passado na Casa Civil e assume escritório regional da Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa
No dia 30 de abril o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) nomeou a ex-secretária municipal Terezinha Beraldo Pereira para cargo de assessoria na Casa Cívil (símbolo CCE-7).
Aliada dos Barros desde a morte do irmão José Claudio Pereira Neto (PT), ela ocupou a pasta de Políticas Públicas para as Mulheres na gestão passada, mudando-se do PP para o PSD no ano passado. Por isso, ninguém sabe se Ratinho a nomeou a pedido de Ricardo Barros (PP), Ulisses Maia (PSD) – ou dos dois, que, como se comenta, fecharam um acordo nas eleições de 2024.
Seis dias depois de nomeada Terezinha, que chegou a ser acusada de assédio na Semulher, foi colocada à disposição da Superintendência Geral de Governança de Serviços e Dados, passando a ocupar cargo (representação regional) na Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa (Semipi). O cargo deve pertencer à deputada Flávia Francischini (União Brasil), que a escolheu para ser homenageada na sessão de quinta-feira da Assembleia Legislativa itinerante, na Expoingá.
Foto: Redes sociais