Mais humildade, prefeito

Reconheça que sem os servidores, secretários e assessores, nada poderia ser feito

Ouvi, no RCC News, que o prefeito Silvio Barros II fez uma postagem dizendo que tinha muito a comemorar, pois fez isso, resolveu aquilo, tudo usando a primeira pessoa do singular, naquele estilo da família do ‘a gente fala a gente faz’, que leva muitos a propalarem que Maringá deve muito aos Barros. (Será?, acho que os Barros devem a Maringá)

Mais humildade, prefeito. Reconheça que sem os servidores, secretários e assessores, nada poderia ser feito. Reconheça o trabalho do Vagner Mussio, por exemplo. Penso que, para uma pessoa que se diz cristã,  e ressalta muito a figura de Jesus Cristo, fica melhor usar a  primeira pessoa do plural (nós), pois sem o Mestre de Nazaré nada pode ser feito: Nós fizemos, nós resolvemos, nós conseguimos, porque esta é a verdade. 

Nenhum prefeito pode dizer que fez nada de bom sozinho. Use o ‘eu’ para dizer, por exemplo, eu viajei, eu gastei, eu não consegui resolver o problema do abrigo. Receba essas observações, como uma crítica construtiva, pois continua acreditando no senhor, nos seus bons propósitos, apesar das interferências do irmão e de alguns ‘irmãos’. possivelmente, que espero não o levem a processos, como nas primeiras gestões. Não esqueça da vice- prefeita, Sandra Jacovós, que também ajuda na administração. Então, se fosse só por ela, caberia o uso do nós, afinal o senhor não deve ser não é uma pessoa 

 pessoa misógina, como um certo ocupante de presidência da república,  que nutre , preconceito ou discriminação contra mulheres, com base em seu gênero. Aquele que disse que teve 04 filhos homens e  deu uma ‘fraquejada’ e veio uma mulher. 

Fica a dica que serve para todos nós que ainda somos egoístas e presunçosos  e  nós achamos os bons, não dependentes uns dos outros. 

Foto: Redes sociais