Acabou a euforia

Torcida lança hashtag pedindo “fora” dirigentes do Maringá FC
A torcida Força Maringaense divulgou hoje uma nota em rede social (veja ao final) na qual critica duramente a direção do Maringá Futebol Clube, chamada de omissa e incompetente, e lançou as hashtags #ForaMazzer, #foraeuphoria e #ForaGrupoHost. Assinala o momento de revolta e vergonha em relação à atual situação da SAF e da “indignação profunda” com a diretoria, “personificada na figura do ditador João Vitor Mazzer e seus capachos, que censuram o torcedor”.
“O que era para ser um projeto de ascensão e glória, virou um palco de fama e poder, podendo enganar e manipular vários torcedores que são apaixonados pelo Maringá FC, que deixam suas casas para ver esse clube em qualquer lugar do Brasil. A falta de transparência, a ausência de um planejamento estratégico e diálogo e a inabilidade em gerir o potencial que o clube possui são evidências gritantes de uma diretoria que nos enche de vergonha”, diz trecho da manifestação.
“Não é apenas uma questão de resultados em campo, mas de uma gestão que censura o seu torcedor e só pensa em dinheiro e fama na cidade inteira. O Maringá FC é maior que qualquer diretoria, e a torcida não aceitará passivamente ver seu time ser destruído por falta de competência, comprometimento, e não vamos nos deixar que os senhores USEM a imagem do Maringá FC para fins pessoais”, frisam no texto, destacando que a torcida não é empresa. O time ocupa o 14º lugar no Brasileirão Série C.