Ícone do site Angelo Rigon

Muito estranho…

Prefeito faz postagem usando jornal que seria fictício

Em espiral de rejeição, o prefeito de União da Vitória, Ary Carneiro Júnior (PSDB), postou em rede social o que tudo leva a crer seja fruto da criatividade política. “Me senti (sic) muito honrado em ser citado como um dos prefeitos destaque nos primeiros seis meses de governo, pela reportagem do Jornal Estado!”, comentou ele.

Acontece que levou uma invertida com o jogo dos 7 erros do suposto jornal, segundo Patricia Czelusniak: nome genérico (O Estado); “circulação estadual” sem especificação do estado; sem data; SEM A NOTÍCIA; foto e manchete do prefeito maiores que o do governador, além da manchete mal diagramada; título da noticia do governador genérica, o mesmo título está no site do Governo do Paraná, publicado na semana passada; logos das empresas ao lado da possível “logo” do jornal. Uma delas é do Itaú, que todos sabem ser alaranjada, e aparece em azul.

Quem é do ramo acredita firmemente nos erros e que o jornal, que informa ter 35 anos, não existe – ao menos na internet ninguém o achou. O problema é que, a ser verdade, junto com ele o prefeito levou outros dois: o de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), e o de Maringá, Silvio Barros II (PP).

Sair da versão mobile