Barros e os irracionais

Ex-vice-líder de Lula e Dilma e ex-líder de Bolsonaro reclama da polarização

O ex-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal, Ricardo Barros (PP), discursou na sessão itinerante da Assembleia Legislativa em Goioerê, na sexta-feira. Chamou a atenção um trecho, sobre a divisão do país entre lulistas e bolsonaristas.

“Está difícil fazer política com essa polarização. As pessoas perderam a racionalidade. Ninguém quer saber se uma coisa é realmente boa ou se realmente é ruim. Se é deles é ruim, se é nosso é bom”, disse o parlamentar que foi contra e depois a favor de FHC, contra e depois a favor de Lula, a favor e depois contra Dilma e, mais recentemente, estava com o ex-presidente que cumprem prisão domiciliar.

Um observador apertou a tecla SAP da fala do parlamentar: depois de se aproveitar dos votos dos bolsonaristas, e já vendo a prisão em estabelecimento penal de seu ex-liderado se aproximar, ele começa a se distanciar da turma. Ah: os que perderam a racionalidade devem ser os mesmos chamados de “malucos” por ficar na frente dos quartéis. Em Maringá, uma das líderes dessa turma é vereadora pelo PP de Barros.

Foto: Valdir Amaral/Alep