Cegueira cognitiva tem cura

Politicamente talvez seja conveniente solidariedade com os muito deficientes visuais cognitivos

Fico feliz com a constatação, hoje, com fala de Regeane Guzzoni [no RCC News], muito lúcida ao comentar a decisão do STF e sobre os, digamos, equívocos de Bolsonaro e família. Kim Rafael repetiu muito do que já falou, sobre o vídeo exibido com uma das falas incitadoras e de ataque ao STF no fatídico 7/9/2021.

Isso prova que os dois, que no passado tiveram deficiência visual cognitiva, estão curados, como bolsonarista (acredito que nem sejam mais. Louve-se o equilíbrio do Daniel Matos, que sempre demonstrou uma postura tranquila, falou que não há motivo para comemorar (nunca foi cego). Tupan parece que está usando óculos de grau 20, mas ainda não enxerga muito bem. Celestino não falou ainda, mas também não consegue enxergar, parece. 

Tenho um amigo, que é deputado, com quem não converso faz tempo (estou esperando convite para outro almoço), acredito que veja, mas politicamente talvez seja conveniente solidariedade com os muito deficientes visuais cognitivos, alguns nem tanto, mas  demonstra uma dificuldade visual cognitiva. H Cegueira cognitiva tem cura, essa é uma boa notícia. 

PS: Ouço o Tupan falando de ‘rachadinha’ da Câmara de Curitiba, e lembro das rachadinhas do senador Flávio e outros que quando descoberta, ‘matou’ a atuação do então escolhido Ministro da Justiça, que ainda não tinha tomado posse.  O governo Bolsonaro, com Sérgio Moro, começou a naufragar em dezembro de 2018, quando uma operação descobriu da PF ou MP estadual, não lembro ao certo ,o esquema da rachadinha de um dos filhos do então presidente eleito. O inferno astral de Moro, o fim da Lava Jato, a reabilitação de Lula, politicamente, com a liberdade, tudo aconteceu a partir daí. Alguma dúvida? Consultem os anais da história. 

Imagem gerada por IA