Recepção terceirizada

Terceirização de recepcionistas começou hoje na Câmara de Maringá, que já possui três profissionais da área
A Câmara de Maringá, que tem em seu quadro de servidores três recepcionistas, começa amanhã a ter recepcionistas terceirizadas. O anúncio foi feito aqui em julho. Os serviços custarão R$ 115.185,60.
São dois postos de atendimento: um no prédio principal e outro no anexo, alugado para acomodar oito vereadores em 2024, já que o Legislativo passou de 15 para 23 legisladores.
A direção do Legislativo diz que os gastos com a contratação das recepcionistas também servirão para implantar “um aprimoramento no controle de acesso, que contará com a confirmação prévia para entrada nos gabinetes e setores internos”.
“Dessa forma, para cada agendamento, visita ou compromisso com agentes externos, a recepção fará contato telefônico para confirmar a autorização de acesso, conforme previsão contratual. Ressaltamos que todos os acessos continuarão garantidos nas dependências da Câmara Municipal, mas agora com maior organização”, diz comunicado enviado aos vereadores, cuja maioria este ano também aprovou a criação de mais um assessor por gabinete (totalizando cinco).
Foto: Marquinhos Oliveira/CMM