Comemoração

Judô de Sarandi fez bonito no Paraná Combate
Sarandi ainda comemora o título de vice-campeã equipe feminina juventude, na quinta edição do Paraná Combate, realizado na semana passada em Maringá.
A equipe de judô, que tem como professores Janaína dos Santos e Ubiraja (Bira), enfrentou Curitiba na final. A atleta Maria Vitória foi campeã no peso 44 kg (Paraná Combate adulto), enquanto Miriam, Ester, Yara e Igor ficaram com bronze.

Mais de 3.500 pessoas, entre atletas, comissões técnicas e organização de 100 municípios paranaenses, participaram da este ano do Paraná Combate, em Maringá. A equipe de Cascavel sagrou-se campeã geral da edição, seguida por Maringá e Londrina, que também recebeu o Troféu Disciplina. Cascavel também foi confirmada como sede da edição de 2026.
A competição teve recorde de público. Somente no sábado o parque de exposições recebeu cerca de 10 mil pessoas, consagrando o Paraná Combate como a maior concentração de modalidades de artes marciais do Brasil, reunindo em um único espaço dez modalidades de luta: boxe, karatê, judô, kickboxing, wrestling, taekwondo, muay thai, kung fu, capoeira e jiu-jitsu.
Os resultados e classificações finais por modalidade podem ser conferidos aqui e mais fotos estão disponíveis aqui.
*/ ?>
