Cris Lauer, assessora política

Condenada por improbidade administrativa e primeira vereadora cassada de Maringá é nomeada assessora de deputado do Podemos
Desde o dia 13 a ex-vereadora Cristianne Costa Lauer (Partido Novo), que teve o mandato cassado este ano, depois de ter sido condenada por improbidade administrativa (enriquecimento ilícito), ocupa o cargo de assessora político na Assembleia Legislativa do Paraná, tendo como função assessoramento parlamentar.
Ela assessora o deputado estadual Fabio Oliveira, engenheiro que vai fazer 52 anos na semana que vem e que foi eleito com 34.640 votos pelo Podemos. A boataria sobre a nomeação cresceu depois que há cerca de 10 dias a primeira vereadora cassada da história de Maringá esteve no gabinete do parlamentar participando de um “momento devocional”, conforme registrado em rede social do parlamentar.
Cris Lauer foi nomeada com vencimentos brutos de R$ 8.445,12 para uma jornada de trabalho semanal de 40 horas. Recebeu o primeiro ordenado esta semana. Ao contrário dela, o Podemos em Maringá apoia a administração do prefeito Silvio Barros II (PP). Com direitos políticos suspensos, ela não pode disputar cargo eletivo.
Foto: Reprodução/Instagram
*/ ?>
