Maringá FC continua sendo responsável pelo Estádio Willie Davids, mesmo sem autorização legislativa
O Maringá SAF, um dos três times profissionais de futebol em Maringá, anunciou em rede social o investimento de mais de R$ 40 mil na manutenção do gramado do Estádio Regional Willie Davids “para garantir melhores condições na temporada de 2026”.
“O MFC contratou uma empresa especializada em gramados de futebol, que vai realizar a descompactação do solo, adubagem, combate a pragas, correção de nível e o replantio da grama nos pontos necessários”. Os trabalhos começaram ontem, depois de o município ter aberto licitação para contratação de empresa para fazer o serviço. Até onde se sabe, não houve autorização do Legislativo para tal, uma vez que o WD é um próprio municipal e não particular.
Agora, só falta formalizar junto à Câmara Municipal a entrega do Willie Davids à SAF, que já namorou adquirir a Vila Olímpica inteira.
PS – O secretário de Esportes e Lazer, vereador licenciado Paulo Henrique Biazon (União), disse recentemente que não fazia questão o estádio. Dias atrás disse que vai cobrar dos clubes o uso do ar-condicionado no Chico Neto. A atual administração não pode permitir este tipo de barbaridade, como a anterior, que retirou por conta própria a gaiola de lançamento de dardos e discos, deixando capenga a área de atletismo para competições nacionais.
Fotos: Reprodição/Instagram
