Tentativa

Ex-superintendente colocou o cargo à disposição (foto) e dois dias depois teria tentado voltar à administração

Ex-superintendente da Secretaria Municipal de Obras, Joatan Dales Gheller, o Sargento Guedes (PP), postou em rede social a entrega ao chefe de gabinete do prefeito, Tiago Barros, de uma carta colocando o cargo à disposição na terça-feira. Hoje, ele teria tentado voltar ao cargo.

Circula nos bastidores do paço municipal que a carta em que ele colocou o cargo à disposição teria sido uma forma elegante de sair da gestão, uma vez que seria exonerado diante de muitas reclamações. Bombeiro aposentado, ao ser nomeado na Semop como diretor teve problemas de relacionado com funcionários de carreira, inclusive com ameaça de processo por assédio moral. “A Semop se esvaziou; metade dos arquitetos saíram por causa dele”, disse um servidor, que reclamou de ser supostamente uma pessoa autoritária.

Posteriormente iniciou-se um novo ciclo, ao ser nomeado para a superintendência, cargo que oficialmente deixou na terça-feira. Hoje, porém, o ex-superintendente teria pedido a ex-colegas de Semop que, quem quisesse, poderia ir ao gabinete do prefeito pedir sua volta. Uma outra fonte garante que ele disse ter recebido uma “revelação divina” e que deveria retornar ao cargo. O blog entrou em contato com ele, que respondeu: “Sou cristão e entrego tudo na mãos de Deus. Estou tranquilo”.

Foto: Reprodução/Redes sociais