Zé Neto e Cristiano tocam “Seu Polícia” com a Banda da PM no Verão Maior Paraná

Participação do grupo da Polícia Militar do Paraná foi um dos pontos altos da apresentação da dupla sertaneja, que levou o segundo maior público da história do festival, 167 mil pessoas
O show de Zé Neto e Cristiano em Matinhos foi marcado por uma participação especial da Banda da Polícia Militar do Paraná, que já é conhecida dos fãs do festival Verão Maior Paraná com participações nas aberturas dos grandes shows em 2025. Integrantes da banda tocaram “Seu Polícia”, um dos principais clássicos do sertanejo da dupla, para 167 mil pessoas, o segundo maior público da história do festival.
A música foi criada há cerca de 10 anos, no começo da carreira dos sertanejos, e é um dos seus maiores hits. O pedido de participação da Banda da PM partiu da própria dupla.
Com quase 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 46 milhões de seguidores nas redes sociais e impressionantes 15 bilhões de visualizações no YouTube, Zé Neto e Cristiano estão na lista dos maiores artistas brasileiros da atualidade. O show também contou com músicas como “Largado às Traças” e “Notificação Preferida”.
A Banda de Música da PMPR é um sucesso no Litoral do Estado. Ela foi criada apenas três anos depois da própria Corporação, em 1857, e hoje conta com 50 integrantes, dividida em banda de concerto, banda para desfile, quarteto de saxofones, quinteto de metais e, a mais recente delas, a banda show.
No ano passado a banda tocou diversos gêneros musicais nos palcos do Verão Maior Paraná, com um show que mistura rock nacional, pagode, MPB e sertanejo, do universitário ao raiz.
Jiraya Yuai – A noite de sábado foi marcada pela a energia de Jiraya Uai, fenômeno das redes sociais, com quase 2 milhões de seguidores no Instagram e 580 mil no TikTok. “A gente estava ansioso demais para vir tocar aqui, o pessoal mandou muitas mensagens nas redes sociais para a gente vir e agora a gente trouxe muita música boa, alegria e diversão”, disse o artista.
O DJ goiano abriu a noite e trouxe uma mistura que caiu na graça da plateia: sucessos do sertanejo remixados no estilo eletrofunk, animados por um grupo de dançarinos muito peculiar. Ao estilo do fenômeno Carreta Furacão, que faz sucesso na internet, a equipe do “Cowboy do Eletrofunk” é formada por duas dançarinas e por bonecos dos personagens Fofão e Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo e um anão que é caracterizado como a “miniatura” do próprio Jiraya Uai. (C/ AEN)
Foto: Felipe Henschel/AEN
*/ ?>
