“Nós somos o sistema”

Ex-líder de Bolsonaro diz que “nós somos a política, nós somos o sistema, e que Moro não quer conquistar o apoio do PP
Do deputado federal Ricardo Barros a Batista Franco, da Rádio União, de Toledo, à procura de candidatos a deputado para seu PP, sobre o andamento da conversa com o senador Sergio Moro (União Brasil):
“Olha, a federação já foi anunciada há oito meses. Nesses oito meses, o senador Sérgio Moro não buscou conquistar o apoio dos Progressistas. Ele não fez um esforço para que nós pudéssemos estar com ele. Eu entendo a lógica do senador: ele se elegeu senador sem prefeito, sem deputado, contra o Ratinho, contra o Bolsonaro. Ele acha que vai se eleger governador também sem precisar de apoios. Mas nós somos um partido estruturado, com cinco deputados federais agora, sete deputados estaduais, 60 prefeitos, 500 vereadores… só no PP, fora o União Brasil. Então, nós somos a política, nós somos o sistema, e nós queremos poder ter valor nesse processo eleitoral.”
Em caso de acordo, Sergio Moro seria o candidato do “sistema”? Afinal, quem diz é o ex-líder de Jair Bolsonaro (PL), aquele que foi eleito para enfrentar o “sistema”.
Imagem: Reprodução/CATVE
*/ ?>
