Cabide de empregos de ex-prefeitos

Além de secretários, a Casa Civil foi um dos destinos mais comuns, abrigando nomes de ex-prefeitos do Paraná
De Mattheus Hermanny, via Informativo Regional Tabloide, de Pitanga:
Na dança de cadeiras do poder, quem perdeu a eleição ou terminou o mandato como prefeito já pode se candidatar a cargo de confiança na Casa Civil e demais estruturas administrativas do governo do Paraná.
Entre nomeados como secretários estaduais, há os ex-prefeitos Ulisses de Jesus Maia Kotsifas, de Maringá (Planejamento e Projetos Estruturantes), Carlos Alberto Gebrim Preto, o Beto Preto, de Apucarana (Saúde), Leonaldo Paranhos da Silva, de Cascavel (Turismo) e Rafael Greca, de Curitiba (Desenvolvimento Sustentável).
Além daquelas indicações, uma leva significativa de ex-prefeitos, principalmente de cidades de médio e pequeno porte, foi nomeada em posições de segundo e terceiro escalões. A Casa Civil foi um dos destinos mais comuns, abrigando nomes como Clodoaldo Fernandes dos Santos (Nova Tebas), Francisco Antônio Boni Boni (Santa Cruz de Monte Castelo), Roberto Cordeiro Justus (Guaratuba), Edilen Henrique Xavier (Dr. Camargo), Davi Aparecido de Carvalho (Florestópolis), Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt (Toledo), e Roberto dos Reis Lima, o Betinho (Goioerê). Leia mais.
Foto: Tabloide Regional
*/ ?>
