Quem chegar nesta quarta-feira (Dia de São João) ao paço municipal de Maringá vai encontrar clima de festa. Por iniciativa da vice-prefeita Sandra Jacovós (PL), a praça de atendimento e algumas secretarias estarão no clima junino. A decoração ficou top e vai ter pipoca e algodão.
Clima junino
