Cidadão benemérito do Paraná

Henrique Pinto recebe título de cidadania benemérita do Paraná na terça-feira e celebra homenagem em Maringá na quarta

O presidente da Sociedade Rural de Maringá, Carlos Henrique Pinto, recebe na terça-feira o Título de Cidadão Benemérito do Estado do Paraná, concedida pela Assembleia Legislativa do Paraná. A homenagem, proposta em 16 de março pelo deputado estadual Soldado Adriano José (PP), será entregue em sessão solene marcada para as 8h, no Plenário da Alep, em Curitiba.

A honraria reconhece a trajetória de Henrique Pinto e sua relevante contribuição ao desenvolvimento do Paraná, especialmente pela atuação à frente da Sociedade Rural de Maringá, entidade que desempenha papel de destaque no fortalecimento do agronegócio, da economia e do desenvolvimento regional.

Após a solenidade oficial, a homenagem será celebrada também em Maringá. Na quarta-feira, 1º, às 19h, será realizada uma confraternização na Varanda Texana, no Parque Internacional de Exposições, reunindo familiares, amigos, lideranças políticas, representantes do setor produtivo, imprensa e convidados. (C/ Assessoria)

Foto: Divulgação