Três horas de expediente

Na segunda-feira, a Câmara Municipal de Maringá terá expediente único das 8h às11h, de acordo com decisão da presidente Majorie Catherine Capdebosq (PP), em função do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. Vale para todos os servidores e vereadores, “sem prejuízo dos serviços que, em razão de sua natureza especial, não possam ser interrompidos, os quais funcionarão normalmente”.
Foto: Marquinhos Oliveira/CMM
*/ ?>
