Indignação com a GVT
De cidadão e cliente indignado:
“Gostaria de manifestar a minha ou melhor a nossa insatisfação com a qualidade e com o atendimento on line da GVT, e alertar a população em geral que pretenda adquirir serviços telefônicos e principalmente de banda larga (internet), que pense dez vezes ou mais antes de contratar tais serviços desta empresa, pois é muita propaganda para pouca qualidade. Há tempos venho tentando reclamar e ajustar a qualidade dos serviços de banda larga, desde valores até velocidade real fornecida, mas infelizmente só gravação e música de espera. A única vez que conseguir falar, ficaram de fazer uma análise e retornar, mas até ontem nada. Só como exemplo hoje, fiquei das 11h até 11h50 tentando atendimento, inclusive gerando os protocolos (0402201318136807, 0402201318184325, 0402201318152799 e 0402201318160955), mas em nenhum destes protocolos consegui ser atendido, só gravação e aquela música de enrolação. Ah! se ligarem, evite escolher a opção cancelamento, pois aí mesmo é que a ligação não prosseguirá, creio que há algum esquema de “ganhar no cansaço”. Lamentável, verdadeira casa de “mãe Joana”. Fica o alerta á população de um modo geral este desabafo, pois infelizmente neste país, as empresas usam e abusam da legislação e do consumidor e só nos resta os poucos meio de comunicação isentos da corrupção. Obs: Se possível, sugiro a todos que tenha problemas similares que façamos uma corrente de denúncias nas redes sociais, para quem sabe, conseguirmos respeito, pois os órgãos de defesa de consumidores, na maioria dos casos é apenas cabide de emprego e só enrolam”.