‘Maringá mais democrática’

Ambrósio Brambilla

De Ambrósio Brambilla, tesoureiro da executiva do PSDC, presidido por Carlos Augusto Ferreira, o Carlão, da coligação que apoia a família Barros para mais 4 anos em Maringá, às 20h23 do último dia 2:

“Eu já dizia a 6 mês atrás (sic) que esta política seria a mais fácil de se ganhar dos Barros. Agora basta o Ulisses se preparar para uma nova batalha que é o segundo turno, se organizar com propostas mais ligadas a mudança e um discurso fácil, sobretudo, porque (sic) o legislativo (sic) é diferente do executivo (sic), que no caso o prefeito tem a chave do cofre.
Penso que Ulisses deveria já formar seu futuro secretariado e divulgar alguns nomes ao eleitor. Diríamos hoje que o Ulisses já soma os 8% dos votos do Humberto e metade dos votos do Quinteiro, que chegaria a 47%. Fiquei fora da campanha, porém feliz, de ver que Maringá está mais democrática e confiante a novas idéias (sic). Feliz também fiquei com a renovação da Câmara, principalmente com um gabinete, (sic) o qual divergia quando tentei mudar para uma política mais séria. Porque penso que em política não se pode misturar com palhaçadas”.