GGN: Ricardo Barros chefiava amplo esquema de corrupção
O deputado federal Ricardo Barros (PP) não sairá tão cedo do noticiário. Ontem, Luís Nassif, do GGN, trouxe mais uma novidade numa série especial sobre o líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal. Pelo que se sabe até agora, e pelas reportagens já levantadas pelo GGN, Barros articulava um esquema amplo de corrupção.
“Nos escândalos protagonizados pelo deputado Ricardo Barros, quando ministro da Saúde de Michel Temer, foram beneficiadas as empresas Global-Precisa, VTCLog e Tuttopharma. As duas primeiras têm sido bem analisadas. E a misteriosa Tuttopharma?”, anuncia o portal, que passa a mostrar, em uma série de reportagens, o grande quebra cabeça da corrupção.
“Começamos pelo escândalo dos remédios para combate ao câncer infantil. Nele, aparece um novo personagem, pouco analisado – a gigante sul-africana Aspen Pharmacare. Organização criminosa que o deputado federal Ricardo Barros (PP) montou. Grau de picaretagem, 4 empresas beneficiadas escandalosamente, Global, VTC Log, Precisa e Tuttpharma. Segundo ele, o esquema simulava a falta de medicamentos para comprar sem licitação. Leia mais. Abaixo, o programa da GGN detalhando o tema.
*/ ?>
