‘Foi a melhor feira de todos os tempos’
Encerrada ontem, a 48ª Expoingá já é considerada uma das maiores de todos os tempos e deve entrar para a história, também, como a Feira da superação, dadas todas as dificuldades que foram transpostas para que o evento acontecesse, após a paralisação causada pela pandemia em diversos setores da economia, especialmente o de eventos.
A resposta tanto dos expositores, quanto do público, que lotou o parque de exposições durante os onze dias do evento, foi surpreendente e o resultado deve superar as marcas registradas nas edições anteriores, na comercialização e presença de visitantes, segundo a avaliação da Sociedade Rural de Maringá, realizadora da feira, que é considerada uma das cinco maiores do gênero no país.
Os números serão fechados nos próximos dias pelos organizadores, mas a avaliação inicial é de que a Expoingá 2022 foi “extremamente positiva”, conforme ressalta a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo.
“Depois de quatro adiamentos desta Feira, nós finalmente pudemos realizá-la e estamos muito felizes porque o público correspondeu à nossa expectativa, assim como os expositores se mostraram satisfeitos com a realização de negócios”, afirma a dirigente da entidade, que espera dentro dos próximos seis meses entregar o planejamento da Expoingá 2023.
Movimentação – Do setor de pecuária, com 27 raças de animais expostos, entre bovinos, equinos e ovinos, milhares de pequenos animais, passando pelo segmento de máquinas e implementos agrícolas, automóveis, agroindústria familiar à gastronomia, os expositores se disseram satisfeitos com as possibilidades proporcionadas pela Feira. Leia mais.
Foto: Divulgação
*/ ?>
