Auê em Campo Mourão

Denúncias em rede social envolvem vereadores mourãoenses
No Instagram, o perfil Impacto C.M., de Campo Mourão, narra que uma assessora do vereador Sidnei Jardim (Cidadania) simplesmente deixou de cumprir seu expediente para passar o dia em um resort, o Aguativa Golf.
A ausência teria sido encoberta por uma assinatura de ponto fraudulenta, com anuência do próprio vereador, que, mesmo sabendo que sua assessora não estava trabalhando, assinou a folha justificando a falta. “Tudo pode ser facilmente comprovado: folha de ponto, câmeras da Câmara e do resort, além de uma testemunha essencial , servidores da câmara que confirma toda a fraude”, acrescenta.
Outra denúncia envolve a vereadora Eliane Regina da Silva, a Eliane do Café (PL), acusada de assédio moral contra seus próprios assessores. Segundo relatos, desde o início do mandato ameaça os assessores a mostrarem conversar de WhatsApp para ela ver com quem estão conversando, diz que “cabeças vão rolar” e ainda obrigaria a servidores a levar e buscar seu filho em escola, academia e compromissos pessoais, além de comprar comida para o filho e familiares. Eliane é procuradora da mulher na Câmara. Entrou-se em contato com aquele Legislativo, mas até o momento não houve manifestação.
Foto: Reprodução