Meu Diário

‘Mistura fina!’

A foto acima tem 10 anos e a frase de Vidal Balielo Jr. ao comentá-la no Facebook resume: “Pai, viola e Paranazão. Mistura fina!”. Felizes os que puderam conhecer o grande homem que gostava de música e do rio. Saudades desses tempos…

Eu estava lá

Morreu Ozzy Osbourne, ex-Black Sabbath, o Príncipe das Trevas. Nos dias 16 e 19 de janeiro de 1985 eu estava na Cidade do Rock, no primeiro Rock in Rio, acompanhei e fotografei seus shows. Num deles, jogaram uma galinha, pra ver se ele repetia o que fez com o morcego. Não posso dizer que passo pela vida em vão.

Saudades

Dilma, filha da saudosa Mel (também conhecida por Ximbica), nos fez felizes por longos anos. Ela me escolheu e agora está onde gostava de estar, no ‘sitião’.

Mimos

Ganhei hoje a logo da Jovem Pan, feita em acrílico, do famoso Alexandre Mota, o Carioca, dono da melhor playlist do rádio maringaense e, claro, apaixonado pela JP. Ao fundo, outro presente que preservo: “Millôr Definitivo – A Bíblia do Caos”, que ganhei do também famoso Rogério Rico, em março de 1996.