A segunda apresentação do Auto de Natal em Maringá, produzido pela Associação Lirius, será na próxima sexta-feira na praça Salgado Filho (antigo Aeroporto Gastão Vidigal). O local, em breve, deixará de ser um espaço comunitário, pois ali será construído o novo Fórum. Estão agendadas mais quatro apresentações do espetáculo ao longo do mês – três delas no palco principal do Auto de Natal, localizado na praça da Catedral onde está instalado o presépio oficial da cidade. O espetáculo, que possui mais de 60 pessoas envolvidas na produção e apresentação, também conta com a trilha sonora ao vivo da Banda Capella – que interpreta onze canções. As melodias receberam arranjos especiais com o toque do sotaque maringaense para contextualizar a época e a proposta do espetáculo.Continue lendo ›