auxilio emergencial

Legislativo

Auxílio para economicamente vulneráveis segue para sanção

A proposta do Governo do Estado que visa atender os paranaenses economicamente vulneráveis atingidos pela pandemia do novo coronavírus foi aprovada ontem pelos deputados, na Assembleia Legislativa do Paraná. O texto passou em segundo turno durante sessão remota ordinária e em terceira discussão e em redação final, durante duas sessões remotas extraordinárias.

Continue lendo ›