auxilio emergencial
Alep aprova prorrogação de auxílio para classe artística
Servidores de Doutor Camargo devolveram auxílio emergencial
Termina hoje inscrição do Auxílio Emergencial
Inscrições da segunda fase do Auxílio Emergencial Maringá começam na segunda-feira
Estado regulamenta auxílio emergencial a empresas; primeiro pagamento será efetuado até dia 30
Prefeitos apoiam auxílio emergencial e reestruturação do transporte público
Vapt-vupt
Auxílio será pago de quarta a sexta
Vapt-vupt
Inscrição para o Auxílio Emergencial começa segunda
‘Um dia histórico’
Hoje tem mobilização fora Bolsonaro e vacina já
De olho nos seiscentão
Prefeito anuncia auxílio emergencial de R$ 600
Roza diz que não sabia do auxílio emergencial
Mãe de vereador também recebeu auxílio emergencial; assessor e familiares fizeram doação para campanha
Empresário e vereador Rafael Roza defendia exoneração para servidor que recebeu auxílio emergencial de forma indevida
Empresário, vereador do Pros recebeu auxílio emergencial
Não haverá auxílio emergencial em 2021, diz Barros
Auxílio atendeu 16 candidatos com patrimônio maior que 300 mil
Bafão: candidata a vereadora recebeu auxílio emergencial e declarou não ter bens, embora seja empresária
Servidor devolve mais de 70% de auxílio pago irregularmente
Mais de 70% do dinheiro pago irregularmente pelo auxílio emergencial a agentes públicos no Paraná foi devolvido para os cofres da União, de acordo com o Tribunal de Contas do Estado do Paraná. A informação é do G1. Maringá ocupa a 9ª posição entre as cidades com maior percentual de devolução: dos R$ 410.700 recebidos, R$ 325.800 foram devolvidos. Da região, são de Sarandi os servidores que mais devolveram (R$ 111 mil de R$ 138 mil pagos)
Continue lendo ›Na contramão
Em São Paulo e no Rio de Janeiro os candidatos a prefeito apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro estão despencando nas pesquisas, como mostrou hoje o Datafolha. Em Maringá, no entanto, tem candidata virando bolsonarista.
Continue lendo ›Candidato a vice doa auxílio emergencial – e entidade devolve
Maringaense de nascimento, o ortopedista e traumatologista Ademir de Almeida Cardoso Junior (MDB/foto), o Dr. Ademir, candidato a vice-prefeito de Rodrigo Salvadori na coligação Renova Campo Mourão, colocou-se numa situação inusitada. Ele recebeu auxílio emergencial irregularmente e diz que tentou, sem sucesso, devolvê-lo à Caixa Econômica Federal.
Continue lendo ›Paraná pode ficar sem 270 cartórios para registro civil
Um auxílio emergencial aprovado pelo Fundo de Apoio ao Registro Civil de Pessoas Naturais do Paraná (Funarpen) evitará, provisoriamente, o fechamento de aproximadamente 270 cartórios de registro civil do Estado, responsáveis pelos atos de nascimentos, casamentos e óbitos da população paranaense, que sobrevivem com renda líquida mensal de até R$ 1.500,00.
Continue lendo ›Auxílio: servidores do PR já devolveram R$ 6,6 milhões
Balanço concluído pelo Ministério da Cidadania no dia 23 apontou que, até aquela data, 5.736 servidores públicos paranaenses devolveram um total de R$ 6.615.600,00 do auxílio emergencial que receberam indevidamente do governo federal. Os números foram repassados pelo superintendente regional da Controladoria-Geral da União no Paraná, José William Gomes da Silva.
Continue lendo ›Prorrogação do auxílio emergencial não passa
Dos deputados federais por Maringá, somente Enio Verri (PT) votou a favor de se prorrogar o auxílio emergencial até dezembro, emenda proposta pelo Partido dos Trabalhadores. Foram 309 votos contrários e 123 favoráveis.
Continue lendo ›Bolsonaro deve anunciar mais duas parcelas de R$ 600
O presidente Jair Bolsonaro fará nesta quarta-feira o anúncio oficial da prorrogação do auxílio emergencial de R$ 600 pago aos trabalhadores informais, autônomos, desempregados, além dos beneficiários do Bolsa Família. A informação é de Geraldo Doca, em O Globo.
Continue lendo ›Auxílio emergencial: servidores devolveram R$ 4 milhões
O valor devolvido por servidores públicos paranaenses que receberam indevidamente o auxílio emergencial criado pelo governo federal para enfrentar a pandemia da covid-19 atingiu R$ 4.058.400,00 na sexta-feira. O número de pessoas que efetuaram a devolução chegou a 3.559, segundo levantamento da Superintendência Regional da Controladoria-Geral da União no Paraná.
Continue lendo ›Quase R$ 3 milhões de auxílio indevido são devolvidos
Até o último sábado já haviam retornado ao cofre da União R$ 2.936.400,00 devolvidos por servidores públicos do Paraná que receberam indevidamente o auxílio emergencial criado pelo governo federal devido à pandemia da covid-19. O ressarcimento foi efetuado por 2.659 pessoas.
Continue lendo ›Deputado aceita proposta do presidente sobre salários
Líder do Podemos na Câmara, o deputado federal Léo Moraes (RO) concorda com a redução salarial dos parlamentares proposta pelo presidente Jair Bolsonaro como contrapartida para manutenção do valor de R$ 600 do auxílio emergencial. Ontem, o Palácio do Planalto confirmou a intenção em reduzir a parcela para R$ 300.
Continue lendo ›4.687 servidores estaduais receberam auxílio emergencial
Em mais uma etapa de trabalho conjunto com a Controladoria-Geral da União – desta vez com a participação da Controladoria-Geral do Estado do Paraná -, o Tribunal de Contas do Estado identificou o pagamento indevido do auxílio emergencial do governo federal para 4.687 servidores estaduais ativos e inativos dos diversos poderes, num montante de R$ 3.265.200,00.
Continue lendo ›Mais de 8 milhões teriam recebido auxílio irregularmente
Os 566 servidores públicos municipais de Maringá que receberam o auxílio emergencial do governo federal fazem parte de um grupo de 8,1 milhões de brasileiros que não poderiam ter acesso aos R$ 600,00 e R$ 1,2 mil. Muitos deles sequer solicitaram o benefício.
Continue lendo ›Auxílio emergencial foi pago a servidores municipais que sequer se cadastraram para receber o benefício
Servidores e ex-servidores públicos que constam da lista de 10,6 mil que podem ter recebido irregularmente o auxílio emergencial no Paraná estão sendo colocadas em situações de contrangimento. Associações de municípios começam a se posicionar e confirmam o que foi publicado ontem: muitas dessas pessoas sequer solicitaram o benefício, o que configuraria um erro do sistema da Dataprev.
Continue lendo ›Auxílio emergencial: tudo indica que foi erro do sistema
A maioria das 566 pessoas que receberam o auxílio emergencial do governo federal, apontados como servidores públicos municipais de Maringá, não agiu de má-fé nem solicitou a ajuda. É o que aponta levantamento prévio feito hoje com base nos nomes repassados pelo Tribunal de Contas do Estado.
Continue lendo ›Auxílio emergencial: CPFs de servidores públicos municipais podem ter sido usados por quadrilha de golpistas
Se não todos, a maioria dos 566 servidores públicos municipais de Maringá que teriam recebido o auxílio emergencial de R$ 600,00 do governo federal tiveram seus CPFs usados por golpistas.
Continue lendo ›Auxílio emergencial foi pago ilegalmente a 10.648 servidores municipais do Paraná, mostra levantamento do TCE e CGU
Num trabalho conjunto encerrado ontem, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná e a Controladoria-Geral da União identificaram, por meio do cruzamento de dados, que 10.648 servidores, de 388 prefeituras do Paraná, podem ter recebido o auxílio emergencial do governo federal, num montante de R$ 7.319.400,00. O levantamento é o primeiro fruto de convênio que permite o intercâmbio de informações entre os dois órgãos.
Continue lendo ›Auxílio: 2ª parcela começa a ser paga a partir de segunda-feira

A Caixa Econômica Federal começará a pagar a segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 a partir da próxima segunda-feira, informou o presidente do banco estatal, Pedro Guimarães.
Continue lendo ›Auxílio recebido irregularmente deve ser devolvido

O ministro Bruno Dantas, do Tribunal de Contas de União, determinou hoje que os militares acusados de receber irregularmente o auxílio emergencial de R$ 600 devolvam os valores aos cofres públicos. Pela decisão, novos pagamentos ao grupo também devem ser suspensos imediatamente.
Continue lendo ›
*/ ?>

