Malha ferroviária Sul: deputado defende fim de concessão

Subcomissão especial vai avaliar concessão da malha ferroviária do Sul, anuncia Beto Preto
Continue lendo ›
Subcomissão especial vai avaliar concessão da malha ferroviária do Sul, anuncia Beto Preto
Continue lendo ›
Maringá, que tem prometidas a construção de mais duas UPAs, vai ganhar Pronto Atendimento Municipal nas zonas Leste e Oeste
Continue lendo ›O secretário de Estado da Saúde, deputado federal licenciado Beto Preto (PSD), estará hoje no Jornal da Manhã Maringá, da Jovem Pan FM. Além de política, vai fazer um balanço da saúde e falar sobre o registro de ao menos três casos importados de malária no município de Maringá, no final de 2024. Os três, homens, integram o grupo conhecido como Legendários e estavam em Angola, África.
Repasse financeiro são para aquisição de equipamento e reforço de maquinário operacional
Continue lendo ›O governador Carlos Massa Ratinho Junior chegou há pouco na UBS Iguaçu, um dos pontos de vacinação contra a covid-19 em Maringá. Ele estava acompanhado do secretário de Saúde, Beto Preto (na foto cumprimentando Ederlei Alkamim, direotr da 15ª Regional de Saúde).
A chegada da vacina contra a covid-19 em Maringá teve a presença do secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto, e do deputado estadual Dr. Batista, presidente da Comissão de Saúde Pública da Assembleia Legislativa.
Continue lendo ›O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, participou ontem da primeira reunião com a nova diretoria do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná. A pauta priorizou as estratégias para os novos secretários, obras e a vacinação contra a Covid-19. Este foi o primeiro evento do Conselho, sob a presidência de Ivoliciano Leonarchik.
Continue lendo ›
A estratégia da vacinação da Covid-19 no Brasil está ganhando contornos de esquizofrenia. Há várias décadas, mais especificamente desde os anos de 1970, do século passado, o nosso país estabeleceu diretrizes muito bem articuladas e eficientes de uma política de imunização. Ela se consolidou com o passar do tempo e também apesar dos diferentes governos.
Continue lendo ›O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, entregou sexta-feira uma série de obras e equipamentos para diversas áreas ontem em Munhoz de Mello, microrregião de Maringá. A Unidade de Saúde da Família foi inaugurada e recebeu equipamentos e um veículo para a frota voltada à assistência. O investimento do Estado foi de R$ 1.241.485,51 e contrapartida de R$ 74.331,09 do município.
Continue lendo ›O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, gravou vídeo apoiando a reeleição do prefeito Walter Volpato, de Sarandi. Além do ex-prefeito de Apucarana, o deputado mais votado da região, Evandro Araújo, apoia Volpato.
Vandré Fernando, candidato a vereador em Maringá, deu um tempo na campanha e foi a Londrina, onde encontrou-se com o secretário de Saúde, Beto Preto, e com o governador Carlos Massa Ratinho Junior. Vandré coordenou a primeira campanha de Ratinho a deputado estadual em Maringá.
O secretário de Saúde Beto Preto testemunha o filho Pedro recebendo o carinho do craque Nenê do Fluminense, ontem à noite. O pequeno torcedor é fã do jogador, que fez questão de autografar a camisa no “peito sorridente com um coração a gargalhar” de Pedro Preto. O Flu enfrenta o Athletico amanhã à tarde.
A vice-presidência do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), na Região Sul, será ocupada pelo secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto.
Continue lendo ›A propósito de imagens que circulam em aplicativos de mensagens, o secretário Beto Preto ressalta a importância de utilização da máscara para proteção e contenção na transmissão do coronavírus.
Continue lendo ›