Bairros debatem segurança

Nesta noite, autoridades se reuniram para discutir segurança no Jardim São Silvestre, Prolar e Sol Nascente, em Maringá.
Continue lendo ›
Nesta noite, autoridades se reuniram para discutir segurança no Jardim São Silvestre, Prolar e Sol Nascente, em Maringá.
Continue lendo ›
Integrantes do Partido Liberal se reuniram ontem à noite, em Curitiba. Um dos pratos foi o pleito deste ano e o posicionamento do PL.

O senador Sergio Moro (PL) agradeceu o deputado estadual Delegado Jacovós (PL) e sua equipe pela ajuda na organização do encontro PL/Novo, realizado ontem numa casa de eventos em Maringá. Considerou o clima positivo e um “ponto de partida”.

O senador Sergio Moro e o ex-procurador Deltan Dallagnol participaram hoje do encontro PL/Novo em Maringá. Para surpresa de defensores do combate à moralidade, anunciou-se a pré-candidatura de uma política que teve o mandado de vereadora cassado após condenação por enriquecimento ilícito
Continue lendo ›
O deputado Delegado Jacovós, líder do bloco PL/Novo na Assembleia Legislativa do Paraná, organiza encontro de lideranças em Maringá, no dia 9, um sábado, a partir das 8h30. Será no Auditório Dona Guilhermina, que tem capacidade para 400 pessoas sentadas.
Continue lendo ›
Encontro teve como objetivo estreitar relacionamento para ampliar alcance das informações e das campanhas de conscientização da Prefeitura
Continue lendo ›De Elio Gaspari, na Folha de S. Paulo:
Há algo no ar além do vírus. Quatrocentos empresários tinham marcado para a quinta-feira um almoço em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro e seu antecessor, Michel Temer.
Continue lendo ›O encontro do PL Mulher, sob o comando de Akemi Nishimori, além de muita gente reuniu palestrantes nos Nilmar Ruiz e Anderson Alarcon.
Continue lendo ›Akemi Nishimori, presidente do PL em Maringá, convida em vídeo para o encontro do PL Mulher, no sábado. “Temos muito a conquistar”, diz ela, que tem sido apontada como pré-candidata a prefeita pela sigla.
No domingo, o PSol realiza no plenarinho da Câmara de Maringá a filiação e o lançamento das pré-candidaturas a prefeito e a vereador.
Continue lendo ›Ex-prefeito de Sarandi, Carlos de Paula, Silvani Bento, Argeu Benites, pastor Gomes e o deputado federal Aroldo Martins tomaram café hoje de manhã em Maringá.
Continue lendo ›O Governo do Estado reuniu hoje, no Teatro Guaíra, em Curitiba, cerca de 2 mil funcionários que atuam em áreas estratégicas, em todas as secretarias e regiões do Paraná, para uma reunião de trabalho onde todos os órgãos puderam apresentar um balanço de atividades, além de conhecer projetos que ainda serão realizados e diretrizes de gestão.Continue lendo ›
O prefeito Ulisses Maia esteve em vários eventos neste sábado. A agenda incluiu o encontro promovido pelo PSL para lançar a campanha de filiações.Continue lendo ›
O encontro do novo MDB maringaense, na sexta-feira, como o blog j[a havia publicado, reuniu muita gente, ao contrário do que pelo menos um ex-dirigente tentou espalhar no sábado.Continue lendo ›
O novo MDB de Maringá realiza encontro estadual hoje a partir de 19 horas na Câmara Municipal. João Arruda (foto), presidente estadual do partido e outras lideranças estão sendo aguardados.Continue lendo ›
O deputado federal maringaense Luiz Nishimori, presidente do Grupo Parlamentar Brasil Japão, está acompanhando o presidente Jair Bolsonaro na viaagem ao Japão, para participar do encontro do G20 em Osaka.Continue lendo ›

Acontece hoje às 17h o segundo encontro com engenheiros autônomos na Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Maringá. Em pauta, a morosidade na análise de alvarás.Continue lendo ›
O agora aposentado José Aparecido da Cruz viajou para a Argentina com seu motorhome. Continue lendo ›

A engenheira agrônoma Mônika Bergamaschi (foto), primeira mulher a comandar a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, entre 2011 e 2014, eleita pela Forbes em 2005 como a mulher mais influente do setor de agronegócio, virá à Expoingá para participar do 3º Encontro das Mulheres que Fazem a Diferença no Agronegócio Brasileiro.Continue lendo ›

No dia 12 acontece a primeira reunião com as comissões intra-hospitalares de doação de órgãos e tecidos para transplantes, para comemorar a primeira colocação em número de doações de órgãos (por milhão) do Brasil.Continue lendo ›

A coordenação do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Estadual de Maringá promoveu no sábado uma inédita reunião com os pais dos alunos calouros. De acordo com o coordenador do curso, professor Gláucio Pedro de Alcântara, o evento foi bem sucedido e teve a adesão de muitos pais, alguns vindos de longe, de cidades do interior de São Paulo.Continue lendo ›

Uma tarde informativa, esclarecedora e proveitosa. A frase resume o sentimento da maioria dos participantes, que lotou a sala de reuniões da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, durante encontro entre procuradores jurídicos e advogados das 30 prefeituras da área de abrangência da Amusep e o procurador do Ministério Público Federal Adrian Pereira Ziemba e o promotor de Justiça, Nivaldo Bazoti. Continue lendo ›

Como difusora de novos conhecimentos, a Expoingá já tem confirmada a realização de grandes eventos.Continue lendo ›

Com o objetivo de prosseguir na prevenção e enfrentamento de violência contra as mulheres, Maringá foi sede, no último dia 31 de janeiro, do 2º encontro do Fórum de Gestoras Municipais de Políticas para Mulheres (FGMPM). Continue lendo ›

O Centro de Convivência Comunitária Deputado Renato Celidônio foi palco, ontem, do encontro de fuscas e carros antigos, que teve arrecadação de alimentos não perecíveis para o Provopar.Continue lendo ›
O governador eleito, Ratinho Junior, e o deputado estadual reeleito Dr. Batista encontraram-se esta semana no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba.Continue lendo ›