Nhô Juca visitou exposição

Quem passou no domingo pela exposição itinerante de fotografias e memorabília de Maringá, na Feira do Parque do Ingá, foi o primeiro servidor público municipal da cidade, Antonio Mário Manicardi, o Nhô Juca.Continue lendo ›
*/ ?>































