Mais uma ação do Junho Branco

Semana de Prevenção promove palestra sobre dependência digital e apresentação teatral
Continue lendo ›
Semana de Prevenção promove palestra sobre dependência digital e apresentação teatral
Continue lendo ›
Converseiro que começou ontem e continua hoje é de que Leandro Bravin voltará à Câmara
Continue lendo ›
A semana não começou bem na Secretaria Municipal de Assistência Social, Políticas contra Drogas e Pessoa Idosa. Sumiram sete computadores que eram considerados o “coração” da SAS.
Continue lendo ›
Na avenida João Paulino Vieira Filho, na frente da Secretaria de Assistência Social, Política contra as Drogas e Pessoa Idosa.

Depois da suspensão de cartão de auxílio-alimentação para famílias em situação de vulnerabidalidade, no ano passado, processo para aquisição de cestas básicas ainda não foi concluído
Continue lendo ›Sete secretarias compõem o Ministério da Saúde. A principal e maior é a de Atenção à Saúde, que cuida das verbas da assistência, explica Conceição Lemes no site Viomundo. A SAS é responsável por aprovar e pagar todo o recurso federal que vai para estados e municípios custearem a rede assistencial do Sistema Único de Saúde (SUS). Financia, assim, parte de todos os serviços de saúde.
Pois a SAS acaba de ser entregue a Francisco de Assis Figueiredo, indicação do PP de Minas Gerais, com o aval do PSDB de lá. Ou seja, do partido do ministro interino da Saúde, Ricardo Barros, licenciado da Câmara dos Deputados e do cargo de tesoureiro do PP.Continue lendo ›
A Prefeitura de Maringá realiza concorrência no dia 13 de janeiro “concessão de uso de área a título oneroso, localizada no interior do Parque do Ingá”. É o que consta do aviso de licitação, assinado há três dias pelo prefeito, sem mais detalhes. No Portal da Transparência, também não há nenhuma informação sobre a concorrência, que leva o número 42/2013.
Da mesma forma, não foram disponibilizados no site da prefeitura os detalhes do pregão presencial que visa a contratação de empresa para a prestação de serviços de assistência à saúde dos servidores públicos efetivos, ativos, aposentados e pensionistas do município e seus dependentes, visando atender o Sistema de Atenção à Saúde dos Servidores do Município de Maringá. Os envelopes serão abertos no próximo dia 20.