SAÚDE

Maringá

Governador destaca investimentos no setor de saúde

O governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou hoje dois importantes projetos que vão impulsionar a área de saúde em Maringá e na região noroeste. Ele esteve nas obras do Hospital da Criança, uma unidade de 164 leitos que está sendo construídacom recursos do Governo do Estado, governo federal e a ONG Organização Mundial da Família, que tem sede em Curitiba. Também conheceu um empreendimento privado que disponibilizará mais 220 leitos hospitalares, inclusive de UTI.

Continue lendo ›