Onde cair morto?

Postagem feita ontem no blog de Renato Victor Bariani (ex-secretário de Transportes) toca no âmago da administração municipal de Maringá: a total falta de planejamento. A falta de vagas no cemitério municipal é o exemplo mais recente, e um dos mais dolorosos. “Em Maringá, já não temos onde cair morto”, constata.

Anúncios

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

18 pitacos em “Onde cair morto?

  1. Tem muita moral mesmo, hein!!!! Faz quase oito anos esperando o Enio ser prefeito pra arranjar uma bocona!!!!! Não fez nada como secretário de Transportes.Só mamou na teta!!!!!

  2. humberto boaventura diz:

    É um assunto sério que o Renato lembrou muito bem e só demonstra o descaso dessa administração municipal!

  3. O Laerte tem acompanhado o Bariani, tá ligadão no desempenho dele, parece que não tem o que fazer. Credo!

  4. Núbia,
    Não sou só eu…..
    É só acompanhar o Blog do Rigon que vc vai ver muitas coisas interessantes.

  5. Se por acaso algum de nós cair morto e os nossos parentes forem nos visitar no cemiterio, lembremo-nos de levarem a gorjeta dos flanelinhas que certamente estarão na porta esperando.

  6. A questão é:

    – A situação do cemitério municipal é o “atestado de (in)capacidade do atual prefeito Barros e sua turma. Em oito anos não descobriram que a capacidade do campo santo estava se esgotando??? Faça-me o favor, né …

    A questão não é quem teve coragem para denunciar a maior cagada de um prefeito em toda história de Maringá. Muito maior que a defecção do Transtorno Norte.

    Pelo visto o Laerte também não tem onde cair morto e também não opinou sobre absolutamente nada sobre o assunto ‘CEMITÉRIO” e apenas atacou o denunciante. A “ficha” do Laerte demora prá cair!!! A ditadura lhe ensinou bem. Matem os subversivos!!!

    Para ele se lembrar de um secretário de 8 anos atrás ou ele é um CCzinh ou então o trânsito de Maringá está ótimo:
    – sem mortes,
    – sem multas,
    – sem desvios de verbas e materiais,
    – sem empreguismo (nem açougueiro e nem padeiro gago),
    -sem atrapalhada técnica,
    – sem congestionamento,
    – sem esquema com fabricante de radar (vixe! não pode falar nisso),
    – sem Miura,
    – etc. etc., etc ….

    Parabéns Esculaertes do Pq. Avenida

  7. Morto não vota mesmo. É apenas um voto perdido, mas A FAMILIA que é bem mais de um voto, ESSA SIM E NÃO VAI ESQUECER DISTO!!! É SACANAGEM DAS GROSSAS …

    Tem muito dinheiro nesta parada. Acordão com um plano funerário que adquiriu a maioria das cotas do Cemitério Parque.

  8. CREDO!!!O QUE QUE É ISSO MINHA GENTE??? SURGE UMA DESGRAÇA E O CULPADO É QUEM FAZ A DENÚNCIA???
    NÃO INTERESSA SE É PEDRO, SE É JOÃO, SE ANTONIO OU SE É RENATO!!!
    A VERDADE É QUE MARINGAENSE NÃO TEM MAIS ONDE CAIR MORTO!!!
    ISSO SIM É UMA VERGONHA PARA TODOS MARINGAENSES …
    QUEM É O CULPADO?

  9. Edson Pilatti diz:

    Essa administração só sabe se justificar criticando a administração anterior – 7 anos e ainda não tem argumentos que justifique a falta de capacidade em buscar soluções para questões diversas – entre elas o lixo da cidade! A questão do cemitério é só mais uma das cachorradas dessa quadrilha que está na prefeitura! Vir aqui e criticar que fala a verdade é o método de criticar a presa por ser comida pela serpente! ABSURDO! Quem sabe alguem cachorro do Prefeito vem aqui explicar os Supersalários? – quem sabe essa cachorrada do Prefeito vem aqui explicar o porque o Parque do Ingá está inacabado até hoje? ah! vão dizer – mas quando estavam a 7 anos atras não fizeram.. como se isso justificasse a incompetência atual da administração municipal. E FALTA DE CAPACIDADE E DE PLANEJAMENTO SIM – A VERDADE DÓI NÉ CACHORRADA!

  10. Para o Anônimo que fez referências a mim:
    1º-Vc diz ‘que eu também não tenho onde cair morto” POR ORA NÃO ESTOU PENSANDO EM MORRER!!!!
    2º – vc diz: ” a ficha dele demora a cair”Pelo contrário, aFICHA CAIU BEM ANTES DO QUE VC IMAGINA. FALAR DESSA ADMINISTRAÇÃO É UM FATO TÃO CORRIQUEIRO QUE ATÉ PERDEU A GRAÇA. é LÓGICO QUE PERCEBI A INTENÇÃO DO “BEM FALADO” AUTOR DA DENÚNCIA.. MAS,CHAMOU-ME MAIS A ATENÇÃO QUEM FEZ A DENUNCIA,VISTO QUE NÃO SÓ EU “O ELOGIAM” COMO VC PODE CONSTATAR.

  11. 3º- Vc demonstra que não me conhece mesmo.Sempre comNubati a Ditadura e ela nunca me ensinou nada!Poderia distender sobre o assunto.Nunca, em toda a minha vida precisei de políticos. Sou uma pessoa esclarecida, atualizada, tenho dois cursos universitários pela UEM , LETRAS E DIREITO ( ESTOU PROCURANDO SINTETIZAR).N~AO PRECISO DE EMPREGO DA PREFEITURA.
    4º- Não sou CCzinho. Como já disse, não preciso de emprego na Prefeitura, com todo o respeito pelos que nela trabalham honestamente.E o
    trânsito está bem melhor do que qdo ” oBem falado” era secretário, que se caracterizava pela inércia.
    5º- Quanto aos “subversivos” existem alguns que são só de fachada (nem é preciso falar mais nada qto a isso.
    6ºQUANTO Á QUESTÃO DO CEMITÉRIO, QUE ALGUNS DIZEM SER MAIS IMPORTANTE QUE O DENUNCIANTE, RESUMIDAMENTE TENHO A DIZER que é, no mínimo, LAMENTÁVEL CHEGAR A ESSE PONTO! LAMENTÁVEL E VERGONHOSO!!!!!!
    Por fim, quero lembrar que valeu a troca de opiniões….( poderia dizer mais,porém prefiro ficar por aqui)

Deixe seu pitaco