Suspense

O vereador Ulisses Maia recebeu na quinta-feira o resultado da análise de água da Sanepar, feita pelo Laboratório São Camilo. Mas para se certificar do resultado e ter uma análise mais precisa, a amostra da água coletada foi encaminhada para um laboratório de São Paulo. Entre segunda e terça-feira o vereador fará uma coletiva de imprensa para anunciar o resultado.
“ Estejam enraízados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé, como foi ensinado a vocês. E deem sempre graças a Deus “ ( Colossenses 2 – 7 )

LANÇAMENTO

Deputado federal e ex delegado da Polícias Federal, Protógenes Queiróz vai lançar nos próximos dias o livro “Operação Satiagraha”, e diz na obra que é monitorado e sofre ameaças. Ele diz que anda armado, em carro blindado, e do banqueiro Daniel Dantas, afirma:” Assim como o morcegão não dorme, eu também não durmo”.

CAPITAL REDUZIDO

A empresa EAS- Investimentos e Participações- da família do deputado federal Edmar Arruda, resolveu em assembléia, reduzir o seu capital social de de R$ 4.475.859,00 para R$ 2,018.671,00,. A empresa é presidida por Silvana Pazzetto Arruda, esposa do Edmar.

A SALVAÇÃO

Renata Abreu, que preside o PTN –Partido Trabalhista Nacional- disse que: “ A renovação que o povo quer só virá com os pequenos partidos. Os grandes têm sempre os mesmos caciques”.

QUER O SENADO

A presidente Dilma Rousseff, queria Josué Gomes da Silva, do PMDB, filho do saudoso vice presidente José Alencar, ocupando o Ministério do Desenvolvimento, em substituição a Fernando Pimentel. O problema é que Josué Gomes da Silva, não quer ser ministro e sim ser candidato ao Senado.

O TROCO

Um ex vereador maringaense está fazendo levantamento de tudo que existe contra o deputado estadual Ênio Verri e possa prejudicar o político do PT. Ele afirma que uma vez foi maltratado por Ênio Verri.

FAZENDO NADA

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, que no Brasil não faz, nada viajou com a presidente Dilma Rousseff para participar do Forum de Davos. Até ontem, Mantega não havia participando de nenhuma reunião.

FORTALECIMENTO

O deputado estadual Dr. Batista, que preside o PMN no Paraná, tem visitando diversos municípios da região noroeste, e do Estado, num trabalho que vista o fortalecimento do PMN paranaense.

É VERDADE

Aliados do senador Aécio Neves, presidenciável do PSDB estão furiosos com o ex presidente da Reppublica, Fernando Henrique Cardoso, por ter dito em entrevista, que a candidatura de Eduardo Campos, do PSB, pode ser uma b ao para o Brasil.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Fábio Ribeiro, Paulo Henrique Xavier, Kiyoki Watanabe, Suzana Paula Marques Cardoso, Marcelo Thadeu Chiuchetta, Marcil Pires Machado, Maria Helena Marcotte, Maura Massae Yto Fujiwara, Paulo Renato do Valle, Suzana Marques, Valdeci da Silva Binachi, Paulo Roberto Conrado dos Santos, Luzia Aparecida Comar do Nascimento.

Advertisement
Advertisement