Vai assumir

O jornalista Jorge Fregadolli, editor da revista Tradição e primo do senador Álvaro Dias, publicou que no mês de junho, Wilson de Matos Silva, que é suplente de Álvaro, vai assumir a cadeira de Álvaro no Senado, para que o senador se dedique à sua campanha à reeleição.

“ O que vocês fizerem façam de todo o coração, como se estivessem servindo o Senhor e não as pessoas” ( Colossenses 1 – 15 e 16 )

SEM POLÍTICA

O ex governador paranaense, Orlando Pessuti que tem dois cargos de conselheiro no Governo Federal não quer nem saber de política durante o feriadão. Pessutão e a esposa Regina viajaram para a França e farão uma visita ao Vaticano.

CIDADANIA

A Câmara Municipal de Mringá vai realizar Sessão Solene na quinta-feira que vem, às 19,30 horas, para Outorga do Título de Cidadão Benemérito de Maringá ao empresário Francisco Manzano. O projeto é do vereador Ideval de Oliveira.

PILOTTO NO PSOL

Funcionário do Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Paraná, Bernardo Pilotto vai disputar o Governo do Paraná pelo Psol, com Luiz Piva sendo candidato ao Senado.

SEM RISCO

André Vargas, que de todo poderoso caiu em desgraça repetinamente, estava em São Paulo na última terça-feira e precisava se deslocar para Brasília. Com medo de sofrer represálias desistiu da viagem aérea e preferiu fazer o trajeto em carro.

MARINA VEM

Em razão dos laços afeitivos e religiosos com Maringá,e principalmente coma cidade de Ivatuba, Marina Silva, que será a candidata a vice de Eduardo Campos, na disputa pela Presidência da República, foi escalada para visitar Maringá no mês que vem. A data ainda será definida.

ABANDONADO

O PT abandonou Asndré Vargas, que até recentemente era um dos filiados do partido mais prestigiados. A situação chegou a tal ponto, queRuy Falcão, presidente do Partido dos Trabalhadores disse na auarta-feira, que André Vargas já deveria ter renunciado.

ECONOMIA

O Observatório Social de Maringá, fiscalizou e parabenizou a Câmara Municipal de Maringá, que tem Ulisses Maia, na presidência. Segundo o Observatório, o Poder Legislativo fez uma economia de 20%.

NOVO ENDEREÇO

A exemplo do ex governador pernambucano, Eduardo Campos, pré candidato a presidente da República, que transferiu residência para São Paulo, também Marina Silva, ex senadora e ex ministra que deverá ser a vice na chapa de Eduardo, vai mudar-se para a capital paulista. De São Paulo é mais fácil a locomoção para qualquer destino brasileiro.

PESCARIA

Muitos maringaenses, inclusive políticos e assessores resolveram aproveitar o feriadão esticado para uma temporada de pesca em Ayola, com toda mordomia.

LADO BOM

O tucano José Serra, que está internado no Hospital Sírio Libanês, com problemas de bactérias no sangue, disse que o lado bom do internamento é que ele está no apartamento em que a gostosona Sharon Stone, ficou internada duas noites no começo do mês.

MÃE E FILHO

A senhora Bárbara Barros, que foi primeira dama de Maringá, e o filho Silvio Magalhães Barros II, que foi prefeito de Maringá, almoçaram ontem em um restaurante vegetariano, situado na Avenida Paiçandu, na Vila Operária.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ademar Schiavone, Álvaro José Cabrini, Aparecido Calijuri, Beatriz Alvarenga, Diana Engelbert, João Faleiro de Pádua, Luiz Fernando Coelho Correa, Maria Antonia Torrezan do Prado, Rosilto Correia de Moraes Júnior, Ana Carolina Martins Prado, Valdir Francisco da Silva, Marcos Capelazzi.

Amanhã (19) estarão aniversariando:

Fábio Pedroni, Izabel Pereira de Paula, Elza Conteçotto, Devanil Bezerra, Ary Lúcio Fontes, Adriani Oliveira Barros, Eliane Maio Braga, Hamilton Maroni Frade, Irene Cioffi, Lilian Fernandez, Paola Sbardelatti, Rodrigo Michels, Sandra Verônica da Silva, Sergio Augusto Bucheweitez, Talita Mariani.

Advertisement
Advertisement