Promoção

Filho do ex-governador Orlando Pessuti, do PMDB, Felipe Pessuti, que é funcionário concursado da Copel, foi promovido do cargo de gerente para superintendente de Mercado de Capitais.

“ Irmãos, reparai, pois na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos” ( 1 Corintios 1 – 26 )
RELIGIÃO
Entre evangélicos pentecostais o candidato Aécio Neves tem 53% dos votos, e 58% entre não-pentecostais. Entre os catre os católicos registra-se um empate técnico, mas a candidata Dilma Rousseff está numericamente à frente, com 51%.

EM CURITIBA

Augusto Genari, que foi Diretor Superintendente do antigo banco Banestado, tendo sido Diretor Geral da Câmara de Vereadores de Maringá, e Gerente Administrativo da Secretaria de Transportes e Secretaria de Educação, segue hoje para Curitiba, acompanhado da esposa Dilce.

NOVO HORÁRIO

O problema é polêmico, pois alguns gostam e outros detestam. Gostando ou não, amanhã começa o horário de verão que irá até o dia 22 de fevereiro.

NOSSO VIZINHO

Cláudio Palozzi, novo deputado estadual do PSB paranaense, que foi vereador e quatro vezes prefeito de São Jorge do Patrocínio, é nosso vizinho. Cláudio Polozi nasceu na vizinha cidade de Mandaguaçú. Aquela cidade já teve outros três deputados estaduais eleitos: o saudoso Lazinho Servo, Salazar Baleiro e Nilton Servo.

SACO CHEIO

Do ator Márcio Garcia, que é também diretor de TV da Globo: “ O povo está de saco cheio, faça sua parte, não é só o PT que tem militância.

SEM PROCESSO

Ao contrário do que muitos esperavam, e até queriam, o prefeito Roberto Pupin não pensa em processar o vereador Negão Sorriso. Eles são do mesmo partido, e Pupin até já presenteou Jones Darck com uma fivela trazida diretamente de Dallas.

PÉ NA ESTRADA

O governador Beto Richa, do PSDB, abraçou pra valer a candidatura de Aécio Neves para presidente da República. Ontem, Beto Richa esteve em Cascavel e Dois Vizinhos, hoje estará em Foz do Iguaçu, e na segunda-feira, estará em Caxias do Sul.

MARINGÁ NEWS

Maringá deve ganhar nos próximos dias mais um jornal imprenso. É que o Maringá News, além da versão original, digital, deverá acrescentar também o Maringá News, versão impressa, de circulação bimensal.

FALTA GRANA

O ex deputado federal Roberto Jefferson, que foi o autor da denúncia do mensalão, ainda não pagou a multa pela sua condenação no referido processo. Ele foi condenado ao pagamento de R$ 720 mil, mas até agora só conseguiu arrecadar para pagar a metade. Disse que a partir de segunda-feira vai ligar para seus amigos na tentativa de fazer um caixa para liquidar a dívida.

LEÃO NA CAPITAL

Carlos Roberto Falaschi, o conhecido “Leão”, secretário de Fazenda de Sarandi, esteve em Curitiba onde tratou de diversos assuntos do município. Leão é servidor público municipal de carreira, e um dos destaques no secretariado do prefeito Carlos Alberto de Paula.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

André Rezende, Claudiane Fernandes Rosa, Eloisa Surita, Galileu Pasquinelli Filho, Juliana Cristina Coimbra, Lilian Montelares, Maria Aparecida Costa Reder, Singuer Gondo, Sueli Buzzo, Armando Augusto da Silva, Dirceu Galdino, Walter Bogo Júnior, Jorge U Kubota, José Haroldo Camilo.

Advertisement
Advertisement