Apae de Floraí ganha van adaptada

Edmar Arruda

Na última sexta-feira foi a vez da Apae de Floraí, micro-região de Maringá, receber uma van adaptada, adquirida com recursos de R$ 150 mil destinados pelo deputado federal Edmar Arruda (PSC).
Prestigiaram a entrega o prefeito Fausto Eduardo Herradon (PSDB), os vereadores Marcos Lula da Silva (Marquinhos), Francisco Barragan Neto, Luiz Carlos Ribeiro da Silva, Alvair Aparecido de Carvalho, o presidente do PSC local, Jorge Rodrigues Valêncio (Jorjão), o presidente da Apae, Celestino Bobko, e a diretora Célia Terezinha Motta, funcionários, pais, alunos e a comunidade. 
A Escola Julio Contim – Apae tem 26 anos e atende 32 alunos, que vão de 0 aos 67 anos de idade. “Sem van adaptada era o motorista que tinha que carregar os alunos cadeirantes para colocar no carro. Agora, com a rampa e o elevador de acesso o transporte vai ser mais ágil e garantir maior segurança, comenta a diretora Célia Terezinha Motta.
A diretora reiterou o agradecimento dizendo que, “em nome dos alunos e da escola agradece esse olhar diferenciado do deputado Edmar Arruda e a preocupação que ele tem com as Apaes”.

Advertisement
Advertisement