Café da manhã

O prefeito Ulisses Maia receberá amanhã cedo blogueiros, jornalistas e comunicadores para tratar de assuntos relacionados ao município.
A ideia é fazer o bate-papo todos os meses, e em cada um deles acompanhado de um secretário.

O primeiro a acompanhar a conversa e esclarecer sobre o que lhe for perguntado é o secretário de Serviços Públicos, Vagner de Oliveira.
Por falar em Vagner, oficialmente a executiva do PHS continua a mesma, ou seja, comandada por Vagner Mussio. Dizem que ele colocou em campo o ministro da Saúde, Ricardo Barros, para não deixar a sigla sair de seu condomínio partidário.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

13 pitacos em “Café da manhã

  1. Vou fazer a obra sem alvará mesmo diz:

    Putz…já num chega distribuir flores..?
    Tem 500 mil projetos pendentes na SEPLAN, ninguém resolve, o secretário tá no gabinete….e o circo tá pegando fogo…e o prefeito vai fazer café da manhã com blogueiros…?
    Puta vida, espero que tenham chamado o Paulo Henrique Amorim, pra dar um “colorido” no evento…

    • É porque agora não estão recebendo para agilizar processos, antes o xo atendia todo mundo porque recebia, a antiga rxa recebia, gxe recebia, tudo era a toque de caixa, já vi protocolos la serem aprovados em pouco mais de uma hora depois de aberto na praça, duvidam? peçam um levantamento

      • anônimo também..... diz:

        “DENÚNCIA” GRAVE E RECORRENTE POR VÁRIAS VEZES, ENVIE PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO, TALVEZ TENHA UM FUNDO DE VERDADE, POIS OS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS DO SETOR NÃO INTERPELAM O “DENUNCIANTE” A PROVAR O QUE AFIRMAM.
        PORQUE SERÁ?
        ENQUANTO ISSO NÓS ENGENHEIROS SOFREMOS PARA EXPLICAR AOS NOSSOS CLIENTES TANTA DEMORA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>