Projeto do Contorno Sul Metropolitano
A Prefeitura de Maringá corrigiu os dados do convênio com o Ministério dos Transportes que no seu Portal da Transparência constava com valor de R$ 15.000.000,00 e no da CGU por R$ 1.500.000,00, com contrapartida de R$ 375.000,00, para contratação de projeto de viabilidade para a construção do Contorno Sul Metropolitano, um obra obscura, sem divulgação e que na minha opinião dificilmente sairá do papel pelos próximos 20 anos. O projeto foi contratado por R$ 1.704.000,00. Gostaria de saber que se a vereadora Marly já recebeu as informações requeridas e qual a sua posição como fiscal da boa aplicação do dinheiro público. Pode a prefeitura bancar projeto de um contorno federal, que é na verdade uma extensão de uma BR? Qual o interesse neste projeto? Há quem desconfie que seja um esquema.
Akino Maringá, colaborador
*/ ?>
