Sem azeitona

Existe uma dúvida, se quem assumiria com uma possível licença do vereador John Alves seria Umberto Crispim, suplente do partido, ou Luizinho Gari, suplente da aliança, e que agora está filiado no PDT. John foi claro: “Se não for o Crispim não peço licença. Não vou colocar azeitona na empada do PT”.

E um anjo do Senhor desceu onde eles estavam, e a glória do Senhor brilhou ao redor deles “ ( Lucas 2 – 9 )

VIA EXPRESSA

Está circulando o segundo exemplar da publicação Via Expressa, editado mensalmente pelas jornalistas Kelly Moraes e Danyani Barbosa. Traz matérias interessantes de vários segmentos, e sua distribuição é gratuita.

O FUJÃO

Ontem, na Câmara Municipal de Maringá, estavam dizendo que o vereador Flávio Vicente, do PSDB é fujão, e que sua viagem para o exterior “ foi arranjada” para ele não votar a matéria das chamadas casas geminadas.

SONHO DE LULA

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, não esconde de ninguém o sonho de ganhar o Prêmio Nobel da Paz. Acha que agora com a instalação do seu Instituto na África do Sul fica mais fácil.

VICE DO ÊNIO

O ex senador Osmar Dias, do PDT de Maringá, e que esteve na cidade na semana passada fazendo palestra na condição de Vice Presidente de Agronegócios do Banco do Brasil, disse que seu partido, o PDT, quer indicar o candidato a vice prefeito na chapa de Ênio Verri, do PT.

A ESTRUTURA

O jovem Flávio Mantovani, presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, em Maringá, disse que não pretende disputar nenhum cargo na eleição do ano que vem, e que sua preocupação é montar uma boa estrutura no PTB e formar uma boa equipe de candidatos a vereança.

VAI DISPUTAR

Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central, e que agora mora em São Paulo, disse que pretende disputar a Prefeitura de São Paulo ou uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores.

CONSTITUCIONAL

O presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, disse que as demissões de 28 funcionários que efetuará no final do mês, é em cumprimento a determinação constitucional.

SÓ PARA CRISPIM

O vereador John Alves Correa, confirmou que poderá solicitar licença do cargo pelo período de 121 dias para tratar de assuntos particulares, desde que sua vaga venha a ser ocupada pelo seu amigo Umberto Crispim de Araujo, ex presidente do PMDB maringaense.

.

NÃO JUSTIFICA

A declaração é de Randolfe Rodrigues, senador pelo PSOL do Amapá: “ A economia brasileira tem crescido nos últimos anos. Não se justifica, portanto, a crise que vivemos na saúde”.

TRANSFERÊNCIA

O empresário Marquinho Meger, que foi candidato a vice prefeito de Maringá e chegou a exercer o cargo de vereador, transferiu seu domicílio eleitoral para Santa Izabel do Ivaí, cidade onde nasceu. Ele se filiou no PSB de Wilson Quinteiro, e poderá ser candidato a prefeito daquela cidade.

FAZENDO O QUÊ ?

O secretário de Relações Intermunicipais, Wilson Quinteiro, do PSB, estava no Fórum de Maringá, às 14;00 horas da última segunda-feira. Será que continua advogando mesmo sendo secretário de Estado?