As previsões de Chik Jeitoso para Maringá


Chik Jeitoso, o conhecido bruxo de Curitiba (ele é pré-candidato a prefeito da capital), fez previsões a respeito da política maringaense para 2012. Ele analisou nomes de pré-candidatos a prefeito e a vereador. Comecemos pelos pré-candidatos a prefeito:

Pupin (PP) – Ele entra no seu inferno astral, não é o momento dele. O PP está passando por uma enerfia de amadurecimento, de reconstrução, e precisa fazer mais do que querer só o poder. Seus líderes precisam distribuir melhor este poder no Paraná. Vejo lágrimas e tristeza. Maringá adormeceu, parou, tipo “mando e pronto”. Tem nome, mas nada de novo. Os municípes querem mudança de 100%. O maringaense é um povo religioso, cristão, amoroso, acolhedor, mas manipulado nas mesmices.
Dr. Batista (PMN) – Bom, ótimo vice-prefeito. A energia dele é para vice, que ele veja com bons olhos. Tem a cura, ele saber fazer.
Evandro Jr. (PSDB) – Mais ego que propriamente candidato, está com mais sorte para vereador.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.