Procuradoria

Dizem que o jovem advogado Rodrigo Valente, neto do saudoso prefeito e deputado federal Adriano Valente, continuará no cargo de diretor do Procon por um período bem curto, enquanto aguarda uma outra vaga. Rodrigo está cotado para assumir a Procuradoria Jurídica do Município de Maringá.

“ Assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras “ ( 2 Pedro 2 – 1 )

CORREIÇÃO

Hoje é o último dia da Correição Ordinária, que o Corregedor do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, desembargador Dirceu Pinto Júnior, iniciou no último dia 10 na Justiça do Trabalho em Maringá.

CÂMARA

Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os edís maringaenses para Sessão Ordinária, hoje às 16 horas, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

LANÇAMENTO

Amanhã em Curitiba, na Universidade Federal do Paraná, acontecerá o lançamento do livro: “ Edésio Passos: 50 anos de advocacia” em homenagem ao ilustre advogado trabalhista que já atendeu muitos maringaenses, e é um dos fundadores do PT no Paraná.

VISITAS

Paulo Mantovani que deixou a direção da Guarda Municipal, já que deverá ser candidato a vereador pelo PTB tem visitado diversos amigos, comunicando o seu afastamento e anunciando a sua possível candidatura.

SEM AGENDA

O governador do Paraná, Beto Richa, do Partido da Social Democracia Brasileira, cancelou sua Agenda no dia de ontem, e nem apareceu no Palácio. É que ele foi acometido de forte gripe, preferindo ficar acamado.

FALECIMENTOS

Faleceu ontem, às 8;00 horas o pioneiro maringaense Rubens Antonio Guimarães, com 81 anos de idade. Faleceu também no dia de ontem a senhora Sirley Redondo, com 52 anos, esposa do empresário Izac Grego, dono de uma empresa de brindes e de loteamentos.

VAI DISPUTAR

O advogado Avanilson Alves Araújo que morou em Maringá durante muitos anos e agora mora em Curitiba, vai disputar a Prefeitura da capital paranaense pelo PSTU.

NÃO DISPUTA

Jorge Samek, diretor presidente da Itaipu Binacional e o maringaense Waldemar Alegretti, se encontram em Fóz do Iguaçú no último fim de semana. Samek disse a Alegretti que não será candidato a prefeito daquela cidade, e vai continuar na presidência da Itaipu.

FILHO DO HOMEM

Marcos Cláudio Lula da Silva, filho do ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, vai ser candidato a vereador pelo PT de São Bernardo do Campo. A decisão da candidatura foi tomada por Lula e pelo prefeito Luiz Marinho.

OS FILIADOS

O PMDB é o partido político com o maior número de filiados, num total de 7.233 aparecendo o PP em segundo lugar com 6.255 e na terceira posição está o PT com 1.550 filiados. O PCdoB, do Fernando Serrano é o que tem menos filiados, com apenas 16.

CURITIBA-BRASÍLIA

O secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros estava ontem cedo em Curitiba, e à tarde já estava em Brasília. Ricardo que é vice presidente nacional do PP foi escalado para percorrer todo o Brasil, assessorando do PP nas campanhas municipais.

CONFERÊNCIA

O PS cardiológico do Hospital Santa Rita, promove hoje às 19,30 horas, no Centro de Diagnóstico Santa Rita, na Avenida Curitiba, a 4ª Conferência de educação Científica. Estarão presentes, os médicos: João Vicente Vitola, Afonso Akio Shiozaki e Ricardo Caldeira Cury.

PERTURBAÇÃO

Paulo Pereira da Silva, não quer fazer oposição a presidente Dilma Rousseff, e nem tem coragem. Mas fica perturbando falando que o PDT quer fazer oposição ao Governo.

CONTINUA COTADO

O senador e ex governador do Mato Grosso, Blairo Maggi, continua cotadíssimo para integrar o governo de Dilma Rousseff. Ele poderá assumir o Ministério de Desenvolvimento e Indústria ou o Ministério dos Transportes.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Frank Silva, Edmilson Carlos Masson, Aparecida Schiavone, Estevo Rizzo, Dirceu Oscar de Matos, Dulce Helena Guimarães Almeida, Cacilda de Rezende Craco, Leticia Ferreira Sampaio Rocha, Neiva Justus Lima Prestes, Aparecida Baldin, Carolina Rosa Sapata, Claudia Maria Rosmer Vieira, Danielly de Souza Mariano, Danilo Conrado Buzzo, Josene Guerra Meneguetti, Leandro Winiwski Poppi, Leandro Augusto Valente, Luci Mara Benites Ungaro Baroni, Marcia Luciana Trovão de Oliveira, Nanci Silva Gomes, Ana Paula Vidotti, Marcos Henrique Mainardes, Arlindo Teixeira Júnior, Orlando Busiquia de Freitas, Guilherme Augusto Lugoboni, Clovis Bigu Ortunho Rosa, Elizabeth Dias de Almeida Boer, Mária de Oliveira Machado, Neuza Maria Mendes Borin.

Advertisement
Advertisement