Governo abre crédito para rádios


O governador Beto Richa assinou hoje convênio entre a Agência de Fomento S/A e  Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná, para operacionalização do programa Banco do Empreendedor. Foram autorizados R$ 14 milhões para as emissoras adquirirem novos equipamentos. Na foto, ele cumprimenta Jurandir Rodrigues de Oliveira. Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Governo abre crédito para rádios

  1. Eu pensei que essas rádios, por serem empresas privadas, deveriam elas próprias arcar com os custos de seus equipamentos. Tenho certeza que isso não tem nada a ver com agrado, à imprensa independente de nosso Estado. Parabéns, governador! E não dê ouvidos a essa gente que fica falando pro senhor exonerar o Ricardo Barros. Ele também só pensou no bem do povo do Paraná, visto que propaganda é um direito vital da pessoa humana paranaense. E nesse ponto, pelo jeito, vcs pensam igualzinho.

  2. “A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos” (art. 37, § 1.°).

  3. anonimo 1313 diz:

    Ai Rigon qual a diferença do Ricardo e do Richa, o governador na cara dura usa o dinheiro publico para financiar empresas privadas, isso e ou não é publicidade, pode ser legal, mas e imoral e os “empresários” ficam com seus rabinhos presos, duvido que não próximas eleições majoritárias não ocultarão verdades da incopetencia do Richa em governar, pois até agora não deu início ao governo, Ai responda Sr. Rigon qual moral do governador em demitir o Ricardo.

Deixe seu pitaco