Futebol sem voto
Não é sempre que futebol dá voto. Dirceu Oscar de Matos, foi candidato a vereador em Maringá, e Helio Cury, presidente da Federação Paranaense de Futebol, foi candidato a vereador em Curitiba. Os dois não se elegeram e tiveram votação vergonhosa.
“ Ora, o mundo passa, bem como os fortes desejos do homem, porém, aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre” ( João 2 – 17 )
OS VEREADORES
No último dia 7 foram eleitos 57.377 vereadores, sendo 13,9% pelo PMDB, 9,2% pelo PSDB e 9% pelo PT,
DOSSIÊ
Um grupo político maringaense teria enviado para a Procuradoria de Justiça, o dossiê contra um Promotor Público que teria utilizado veículo oficial para visitas a namorada, que mora em outra cidade.
BOLA CHEIA
O advogado Horácio Monteschio, que é filho de Anísio Monteschio, que foi prefeito de Paiçandu, está com a bola cheia, política e profissionalmente. Ele é advogado de nomes importantes da política paranaense, e presidente do PP de Curitiba, nomeado por Ricardo Barros.
GOVERNO NA MIRA
O ex governador paranaense, Orlando Pessuti, que conseguiu eleger seu filho Bruno Pessuti vereador em Curitiba e elegeu a irmã prefeita em município no Vale do Ivaí, está articulando desde já sua candidatura para 2014. Pessuti quer disputar o Governo do Paraná.
SEGUNDO TURNO
No próximo domingo, serão realizadas eleições em segundo turno em 50 cidades brasileiras para escolha de seus prefeitos. No Paraná, as eleições serão em Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.
AJUDA PETISTA
O PT pode ajudar em muito o PSDB no caso de uma vitória de Fernando Haddad na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Se ganhar, Haddad sepulta a candidatura de Serra para Presidência da República, abrindo o caminho para um outro nome tucano, que esteja menos desgastado que José Serra.
SEM ROMPIMENTO
Renê Pereira da Costa, secretário Especial de Relações com à Comunidade do Paraná, disse que não existe nenhum rompimento entre ele e Wilson Quinteiro, ex titular da pasta;” Não existe nenhum rompimento, o que pode acontecer entre nós e termos posicionamentos políticos convergentes. Foi o Quinteiro quem me indicou para o cargo, somos amigos e nossas esposas também são amigas”.
CONFIANÇA
A coordenação de um dos candidatos a prefeito de Maringá está tão confiante na vitória no pleito do próximo domingo, que já encomendou churrasco para a comemoração tão logo termine a apuração.
BAIXARIA
A campanha política em Maringá corre o risco de ir para a baixaria nas próximas horas. Denúncias de agressão de um dos candidatos contra um ex funcionário e ex-funcionária, e entrevista comprometendo posicionamento de outro candidato estão sendo comentadas na cidade.
REFORÇO
Diversos prefeitos eleitos pelo PT em cidades brasileiras estariam sendo aguardados em Maringá, para reforçar a campanha de Ênio Verri. Referidos prefeitos entrariam em campo pedindo apoios de familiares e amigos residentes na cidade.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Victor Adamowski, Sinivaldo Piffer Crozatti, Ari Ricardo Engelbert, Cibele dos Santos Ribeiro, Cristina Gongora, Sabas Martins Fernandes, Thaís Nakashima.
*/ ?>
