Não voltou

José Luiz Bovo, José Roberto Ruiz, Valter Viana, Vagner Mussio, Dirceu Oscar de Matos e outros reassumiram cargos na Prefeitura de Maringá. Mas Gilberto Delgado, que foi candidato a vereador, não reassumiu a Secretaria de Habitação.

“ Se buscares a sabedoria entenderá o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus “ ( Provérbios 2 – 4 e 5 )

PESQUISAS

No Paraná foi o deputado estadual Rení Pereira, do PSB que pediu criação de CPI para investigar pesquisas. Em Brasília, o deputado federal André Figueiredo, que é líder do PDT, protocolou pedido para formação de CPI para investigar as pesquisas.

TÁ PARADO

A declaração é do senador Álvaro Dias, líder do PSDB no Senado, em razão das últimas eleições: “ Com esse discurso morno não vamos a lugar algum”.

TÁ NA ROÇA

Ademir Lautenschlager, diretor da Meta Propaganda está no Tocantins, onde é um dos principais produtor de soja daquele Estado. A Meta Propaganda foi a responsável pela campanha de Roberto Pupin, para prefeito de Maringá, Só volta dia 18.

RETORNO

Ricardo Barros, secretário de Indústria e Comércio do Paraná, em licença, e a deputada federal Cida Borghetti, do PP, retornam amanhã da Suíça.

NOVA ONDA

A bicicleta é a nova onda. O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet, diz que irá de bicicleta para a solenidade de sua posse. Já a Assembléia Legislativa do Paraná aprovou projeto do deputado estadual Rasca Rodrigues, do PV, considerando setembro como o Mês da Bicicleta no Paraná.

FORA DA COTA

O aproveitamento de Mário Hossokawa na futura equipe administrativa, terá que ser da cota própria do prefeito. John Alves, Umberto Crispim e Miguel Grillo não aceitam Mário na cota do PMDB.

VOLTOU, BRIGANDO

Valdir Rossoni, do PSDB, presidente da Assembléia Legislativa do Paraná voltou da Itália onde representou a Assembléia na Câmara dos Deputados, e já voltou brigando com o senador Álvaro Dias. É que Rossoni deseja ser senador, e quer a vaga de Álvaro Dias.

MARINGÁ NA FRENTE

A Câmara Municipal de Maringá, está muito à frente da Câmara de Curitiba. Na capital paranaense, só agora a Câmara aprovou projeto do vereador Jairo Marcelino, tornando obrigatório aos vereadores o uso de terno e gravata durante as sessões.

FRUET E GLEISI

Gustavo Fruet, prefeito eleito de Curitiba pelo PDT com o apoio do OT estará amanhã em Brasília para uma reunião com Gleisi Hoffmann, ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República. Gustavo também será homenageado pelo site Congresso em Foco. O site Congresso em Foco vai homenagear amanhã, todos os deputados federais e ex deputados que se elegeram prefeitos.

RECUPERAÇÃO

O conhecido empresário maringaense, Valdir Rossi, que passou por cirurgia na visícula, Está em período de recuperação.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Esrael Freitas Souza, Ângelo Rigon, Simoni Camilo Coutinho, Antonio Machado, Edson Pancera, Flávio Ramari, Maria Izabel Zacarelli Agulhon, Marinês Capdeboscq, Mateus Garcia, Rosemeire Soares Plepis.

Advertisement
Advertisement